Ansiedade crônica. Não aguento mais!

Esta é uma das principais queixas primárias que ouço nos atendimentos.
Digo primária porque desta queixa se derivam muitas outras como insônia, indisposição, dificuldade de concentração, irritabilidade, dores no corpo…

A ansiedade pode ter inúmeras causas como traumas emocionais em qualquer fase da vida,  sobrecarga no trabalho ou na vida pessoal, ou simplesmente a reprodução de hábitos de outras pessoas como pais e irmãos. Às vezes, essa ansiedade é tão antiga, que a pessoa não se lembra mais de um momento em que passou com tranquilidade.

Alguns desses pacientes passaram a tomar medicamentos em algum momento da vida, e apresentaram resultados interessantes. O problema é a dependência desses medicamentos. Uma vez que se suspende o uso, a ansiedade volta… algumas vezes, até pior.
A solução é buscar abordar essas causas, sejam elas conscientes ou não. A associação de técnicas complementares se mostram muito eficazes nesse sentido.

Noto que com o Bioalinhamento, é possível se atuar diretamente sobre as causas, principalmente as de caráter consciente.
Já através das Barras de Access e da Microfisioterapia, trabalhamos esses conteúdos de uma forma mais inconsciente, através de toques sutis que estimulam o organismo ao reequilíbrio.

Cada organismo responde ao seu modo e ao seu tempo, mas noto resultados muito positivos já nas primeiras sessões dessas técnicas.
As transformações se tornam cada vez mais evidentes: o semblante, a voz, os gestos, as palavras e os fatos da vida!
É muito gratificante observar as mudanças positivas nas vidas de cada um deles. E perceber como todos os aspectos de vida passam a se reequilibrar e a fluir de um modo mais fácil. 🙂

Que possamos viver nossas vidas com mais tranquilidade e facilidade! Isso é o que sempre estímulo em minhas sessões.

E você? Como vive sua vida neste Momento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s