Depoimentos

“Encontrei a Larissa Nakai numa busca por profissionais de Barras de Acess pelo Google. O rápido retorno e a clareza das informações me convenceram a visitar seu consultório. Logo no primeiro contato me senti totalmente acolhida e segura por estar diante de uma profissional preparada e com paixão pelo trabalho que realiza. Observei transformações em minha vida já nas primeiras sessões e sempre pude contar com o suporte e o apoio da Larissa através de esclarecimento de dúvidas e indicações de leituras complementares para o melhor entendimento das questões que estavam sendo tratadas. Profissional gentil e dedicada, Larissa Nakai nos faz sentir muito à vontade mesmo diante de nossas dificuldades e dúvidas e essa característica, certamente, faz muita diferença para o paciente.”

Luciana A. F. S., 40 anos, jornalista

“Fiz 5 sessões de Barras de Access, e desde a primeira já notei uma diferença na maneira de perceber a realidade. Senti os efeitos tanto durante a aplicação, quanto nos dias e semanas seguintes às sessões. Ao longo do tratamento, com o desembaraço de traumas e obstáculos que haviam sido impostos por terceiros e por mim mesmo, consegui, aos poucos, enxergar a força que há tempos não via em mim. Além de ótima profissional, a Larissa é também uma pessoa incrível. Muito obrigado por tudo!”

Bruno K., 28 anos, servidor federal

“Iniciei meu tratamento em fevereiro de 2018, para tratar questões relativas à não conseguir receber a abundância em minha vida. Também sou terapeuta, conheço e uso muito os recursos de terapias neurolinguísticas e vibracionais, mas algumas “travas” que eu tinha não iam embora. Tinha períodos de tranquilidade financeira e, de repente, voltava o pesadelo da falta de trabalho, clientes, oportunidades de trocas inteligentes e sadias.
Logo após a primeira sessão, novos clientes começaram a aparecer. Também comecei a “pensar fora da caixa”, e usar recursos diferentes para encontrar nova clientela. Iniciei um trabalho em nova área – escrita- na qual vinha há anos procrastinando, apesar de ter investido muito nela. Mas também apareceram os padrões negativos que eu tinha, e fui confrontada com minha auto-sabotagem nas semanas seguintes aos atendimentos.
Foi como se toda a “sujeira debaixo do tapete” viesse à tona, para ser varrida e limpa de uma vez por todas. Descobri um problema crônico na gengiva, que me faria perder os dentes (mesmo indo ao dentista a cada 6 meses, ninguém havia me orientado quanto a isto); trabalhei por duas semanas para um “malandro” que sumiu e não me pagou (e tive muita gente malandra em minha vida ao longo dos anos, fazendo o mesmo); e a última foi ter um entorse nas costas, no dia das mães (por não saber dar limites).
Nossa, que horror! que horror, nada! O tratamento dentário está sendo pago com uma permuta de serviços; aprendi a refinar e selecionar os contratantes de meus trabalhos, e não estou dando mais espaço para que explorem minha inteligência, força de trabalho, criatividade e tempo, nem por suposta “amizade”, nem para receber elogios e subir a autoestima (que era um padrão negativo meu).
Os serviços e oportunidades estão fluindo, e até meu esposo – avesso à fazer qualquer terapia – aceitou meu presente, e irá fazer a primeira sessão de Barras Acess, também para a abundância. Detalhe: este foi o ponto trabalhado em minha última sessão com a Larissa.
Só posso agradecer, e continuarei fazendo as sessões, para liberar meus padrões nocivos.”
Ana C. G. M. O., 48 anos, terapeuta e escritora